quinta-feira, 2 de agosto de 2012

ESTOU DE VOLTA...


 

Olá!
Eu sei, eu sei... fazia tempo que nao aparecia por aqui, e não postava nada no blogger, algumas vezes por falta de tempo e também por preguiça mesmo, andei muito preguiçoso e quero mesmo é recuperar o tempo perdido.
Tenho pensado em vários temas super maneiros que quero muito compartilhar com todos vocês, temas atuais e temas que nunca mudam como a pobreza no nosso Pais, a fome, violência, o descaso com nossos idosos e etc., pois sabemos que assuntos como esses não vão faltar.
Peço mil desculpas pelo abandono do blogger, prometo me dedicar mais a partir de agora.
Deixe seu recado e participe dando sua opinião e fazendo suas perguntas sobre os temas abordados no nosso blogger.
Estou feliz por estar de volta, e espero que você goste das novas postagens.
Com Carinho do amigo
VITOR SAMPAIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUNDO NEWS

CULTURA: GAMES: ENTRETENIMENTO:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MINHAS MUSICAS PREDILETAS!


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

SHOW DE BOLA ESSE ANIME!

MUSICA!!!

MUSICA!!!
A musica feita no Brasil é incrível, sem duvida podemos encontrar ótimas frases em trechos de musicas brasileiras. Aqui estão algumas frases de musicas nacionais, então deixe um comentário com um trecho de musica que goste, sem duvida todos gostamos e lembramos-nos de algum pedaço de uma boa musica.

DEIXE UM COMENTÁRIO COM TRECHO DE MUSICA QUE VOCÊ GOSTE:

QUAL O SEU GÊNERO MUSICAL FAVORITO?